quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sejam Bem-vindos!

Olá Pessoal,

Esse é um primeiro post de um segundo blog. Sim, esse é o meu segundo blog na vida! O primeiro eu falava sobre assuntos gerais, coisas que eu gosto muito, minhas amenidades. Esse agora eu vou continuar falando das coisas que eu gosto, porém mais focada em lugares. Vou contar sobre experiências minhas, lugares onde fui, viagens...

Vocês verão dicas de cidades, reviews de restaurantes e hotéis, lugares que valem a pena, lugares que valem um pouco menos a pena, enfim, coisas que você tem que conhecer!

E justamente por se tratar das minhas experiências, vou resgatar alguns posts do meu blog antigo, reviews que eu fiz para o TripAdvisor, dicas que eu escrevi para amigos...

Então pode entrar, sejam bem-vindos e vamos viajar!

Beijos,

Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário